quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Clipe Gospel / Universal Music divulga primeiro episódio da série “Sarah Live Session”
Cantora Sarah - Universal Music Christian Group

Universal Music divulga primeiro episódio da série “Sarah Live Session”

Após muita expectativa, a cantora Sarah acaba de lançar na VEVO o primeiro episódio da série “Sarah Live Session”. O single “Deus está no controle” que traz a participação do rapper Pregador Luo, foi a primeira música escolhida.

A série “Sarah Live Session” terá 5 episódios na sua primeira temporada. O projeto ganhará nova temporada em 2017, com a regravação de diversos clássicos da música cristã.




A cantora falou sobre a estreia da série e a participação de Pregador Luo: “Tenho grande expectativa com esse projeto, pois ele é o ponto de partida de tudo o que temos sonhado e planejado para divulgar o álbum nos próximos meses. Ter o Pregador Luo neste projeto é especial. Sempre tive em meu coração esse desejo de cantar com ele. E quando Deus nos direcionou a gravar essa série, a participação dele se encaixou perfeitamente. O resultado ficou incrível”, contou Sarah.

O projeto “Sarah”, gravado no Mosh Studios, em São Paulo, está disponível em formato físico e digital. O álbum traz 10 faixas, sendo oito delas autorais. A produção ficou a cargo do diretor e produtor musical Fabio Aposan.

Assista ao primeiro episódio “Sarah Live Session”:

Aqui você ouve o melhor da música Gospel! Ouça as músicas da Sarah na Playlist Oficial do Agente Gospel na Deezer! Preparamos uma playlist especialmente para você com os destaques do Agente Gospel, com músicas para todos os momentos, clique e ouça nossa playlist! Ah! E não se esqueça de Adicionar a playlist nas suas preferidas!

Ricardo Costa – Agente Gospel
Fonte: Universal Music

Check Also

Diante do Trono e Ana Paula Valadão - Eu Só Posso Imaginar - Trilha do Filme

Confira o videoclipe de “Eu Só Posso Imaginar” gravado pelo Diante do Trono

A espera acabou. Estreou no canal oficial do Diante do Trono no youtube o videoclipe …

Comentários no Facebook