domingo , 17 dezembro 2017
Home / Cinema / Tadeu, Maria e Felix – Dubladores do filme “Estrela de Belém” apresentam personagens do filme
A Estrela de Belem

Tadeu, Maria e Felix – Dubladores do filme “Estrela de Belém” apresentam personagens do filme

O Natal chegou mais cedo para Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues. O trio está contando os dias para a chegada do filme “A Estrela de Belém” nos cinemas brasileiros. O motivo: A nova animação da Sony Pictures conta com as vozes deles nos personagens Tadeu, Maria e Felix.

“A Estrela de Belém” estreia dia 30 de novembro e contará o nascimento de Jesus através de uma ótica “animal” divertida nunca contada até os dias de hoje. Tudo começa quando Bo, o burrinho, resolve deixar uma vida pacata na vila e foge para viver aventuras. Na jornada, ele se junta com outros animais como Ruth, a ovelha, e à Davi, o pombo, para seguirem “a Estrela”.




Vivendo uma experiência inédita em suas carreias, Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues estão empolgados com as novidades que vão desde entrar em estúdio até se ver junto aos personagens em artes de divulgação. “Tem sido muito divertido ver a alegria deles em cada material novo do filme. A expectativa está enorme para o dia 30 de novembro e nós esperamos todos nos cinemas do país assistindo esse filme e, claro, para conferir os personagens nas vozes deles.” Comentou Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up.

A Estrela de Belem

Dentre todos os personagens da trama está Felix, um dos camelos da história, responsável por muita bagunça a caminho do nascimento do menino Jesus. Atrapalhado, promete garantir muitas risadas ao longo do filme, assim como seu dublador, Vini Rodrigues, que com o personagem “Jacinto Manto” faz as pessoas gargalharem na internet. “Meu personagem casou direitinho comigo. Felix é sem noção, bagunceiro, fala quando não deve e brinca bastante. Não tinha personagem melhor pra mim. Esse trabalho realmente foi especial.” Comentou o Youtuber.

A Estrela de Belem

Já Cristina Mel ficou com a doce Maria, mãe de Jesus. Para ela, o privilégio foi grande e, emocionada, contou um pouco de como foi a alegria de dublar essa personagem: “Fico imaginando como Maria se sentiu ao saber que tinha sido escolhida para gerar o Salvador. Poderia ter questionado, mas obedeceu. Fez a vontade do Pai. Nesta animação ela é retratada de uma forma linda, meiga. Creio que todos vão amar. A diversão é tamanho família.”

A Estrela de Belem

E com para toda história é necessário um vilão em “A Estrela de Belém” não será diferente. Caíque Oliveira, ator, diretor, escritor e dramaturgo, afirmou que dublar o cachorro Tadeu não foi nada fácil, mas que se apaixonou pelo personagem que trás um ar malvado para o filme: “Eu adoro fazer vilões. Quem me conhece sabe o que digo. Foi muito bom dublar o Tadeu. Ele fará toda diferença no filme. Considero um presente e, prestem atenção nele. Mesmo esse sendo aparentemente “mau”vocês vão gostar assim como eu.” Revelou Caíque que por mais de 18 anos interpreta um vilão na peça – O Jardim do Inimigo.




Sobre A Estrela de Belém ( The Star ) – Sinopse

Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela de Belém, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi , um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.

Ricardo Costa – Agente Gospel
Via 360 WayUp

Check Also

Vanilda Bordieri grava live session com seis músicas inéditas

Em breve, Vanilda Bordieri irá lançar uma live session com seis músicas inéditas em parceria …

Comentários no Facebook