domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaques / Sony Music e Balaio Music firmam parceria

Sony Music e Balaio Music firmam parceria

Maurício Soares da Sony Music e Alex Passos da balaio Music
Maurício Soares da Sony Music e Alex Passos da balaio Music

Na tarde da última quinta-feira (20) a gravadora Sony Music assinou contrato com mais um selo para parceria de distribuição. Agora foi a vez do recém-lançado selo Balaio Music, dirigido pelo multimídia Alex Passos. A proposta do selo é literalmente fugir do lugar comum, conforme destaca seu diretor. “Sempre recebi em meu programa de TV bandas e artistas com propostas diferenciadas. Muitos destes artistas hoje seguem uma carreira de sucesso no meio gospel. Conversando há alguns anos com Mauricio Soares, diretor da Sony Music, ele sempre me incentivou a ter meu próprio selo onde pudesse selecionar os melhores projetos e investir neles. A ideia foi amadurecendo e aí num determinado tempo surgiram vários artistas e projetos muito interessantes. E aí não deu pra esperar mais, desenhamos o projeto, estabelecemos algumas metas e planos e é claro, fomos procurar o Mauricio pra organizar tudo!”

O diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares destaca a qualidade dos primeiros lançamentos da Balaio Music. “O conceito de label é trabalhar com selos que atuam em nichos específicos. A Balaio Music vem suprir essa carência que tínhamos em nosso catálogo com produtos muito criativos, diferenciados e que são bastante baseados no vídeo. Na assinatura de nosso contrato nesta quinta-feira na sede da Sony Music no Rio de Janeiro tive oportunidade de assistir ao DVD do projeto Preto no Branco. Fantástico! Uma produção muito bem elaborada, que foge aos padrões de DVDs, muito interessante mesmo! E esse será o foco da Balaio Music, ou seja, oferecer ao público projetos de qualidade, diferenciados e sempre baseados em vídeos.”


E as novidades da Balaio já chegarão ao mercado nos próximos meses. Os dois primeiros projetos que serão lançados, o projeto Preto no Branco e Salomão do Reggae, têm como data prevista o mês de outubro. “Agora estamos correndo com os detalhes para que já daqui 2 meses tenhamos os primeiros títulos do Balaio Music sendo lançados. Na sequência, ainda neste ano estaremos lançando os projetos de Clóvis Pinho e Juninho Black. Para o fim de 2015, será gravado o projeto de estréia do jovem e talentoso Ian Alone. Ou seja, há muitas novidades pela frente!” – completou Alex Passos.

Fonte: Sony Music Gospel

Check Also

Vanilda Bordieri grava live session com seis músicas inéditas

Em breve, Vanilda Bordieri irá lançar uma live session com seis músicas inéditas em parceria …

Comentários no Facebook