domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaques / PASTOR OSÉAS SILVA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO
Oseas Silva - Falando de Deus

PASTOR OSÉAS SILVA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

Intitulado “Falando de Deus”, o primeiro livro do cantor e pastor Oséas Silva nasceu na internet. No início eram apenas vídeos com pequenas mensagens postados em seu canal do Youtube. Aos poucos esses vídeos foram alcançando muitas pessoas, e foi aí que surgiu a ideia de compilar todos esses vídeos no formato de um livro, para que mais e mais pessoas pudessem ser abençoadas e alcançadas pelos pensamentos e ministrações inspirados e baseados na Bíblia Sagrada.




Oseas Silva - Falando de DeusEditado por Ricardo Costa (@PortalRicardo) o livro traz 40 reflexões baseadas em experiências pessoais, narradas de uma forma simples e objetiva, as quais diariamente você pode acompanhar e refletir junto com o autor, e assim experimentar o que Deus pode fazer quando nos achegamos a Ele e nos rendemos aos pés da cruz.

“Isso é o que gostamos e o que sabemos fazer. Falar de Deus para que, assim como José, possamos nas experiências não ser de modo algum governados pela notícia ruim, pelos problemas, pelo pecado, ou pela carne, mas com Deus possamos governar sobre o que podia nos aprisionar”, comentou Oséas.

SOBRE O AUTOR

Desde 1998 Oséas Silva participa do ministério Renascer em Cristo, onde foi ungido pastor em 2002, e faz parte da linha de frente de cantores e compositores do grupo de louvor Renascer Praise, onde participa desde o lançamento do álbum em Espanhol de 1999 até os dias atuais. São diversos CDs e DVDs que contam com a participação do cantor.

Oséas também produziu e lançou três álbuns na carreira solo. “Meu Tudo”, “Meu Nome é Vida” e “Aos Pés da Cruz”. Agora o cantor e pastor lança seu primeiro livro com 40 devocionais baseados na Palavra de Deus.

Ricardo Costa – Agente Gospel

Check Also

Vanilda Bordieri grava live session com seis músicas inéditas

Em breve, Vanilda Bordieri irá lançar uma live session com seis músicas inéditas em parceria …

Comentários no Facebook