Home / Destaques / Palavrantiga apresenta seu terceiro álbum visual em comemoração aos 10 anos de carreira
Palavra Antiga

Palavrantiga apresenta seu terceiro álbum visual em comemoração aos 10 anos de carreira

Depois de divulgar canções de tirar o fôlego, como “Casa”, “Vem Me Socorrer”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”, o Palavrantiga traz seu terceiro álbum visual – formato que tem se tornado tendência no mercado fonográfico, onde várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto.

Essa parte do projeto é composta pelas faixas “Palavra Antiga”, “Sagrado”, “Rio Torto”, “Hoje Tem Guerra” e “Branca”. A primeira delas, inclusive, serviu de inspiração para o nome do grupo. A música fez parte do álbum “Esperar É Caminhar” (2010) que, segundo a banda, é a espinha dorsal do setlist presente nesse novo projeto. “Rio Torto” também se destaca entre essas canções e cumpre a missão de emocionar o ouvinte e o estimula a refletir acerca da composição.

Formado em 2008, o grupo conquistou o público por trazer rock com letras diferenciadas e poéticas, fugindo dos jargões religiosos. Depois de uma breve pausa, retornou em 2018, com nova formação. Agora, Marcos Almeida e Felipe Vieira são acompanhados pelos músicos Raysllan Naydel (bateria), Johnny Essi (teclado) e Gabriel Vicente (guitarra).

O público pode conferir um novo frescor musical, mas sem perder os arranjos originais de suas canções preferidas. “A criatividade faz parte do nosso DNA. Não é à toa que o nome é Palavrantiga. Futuro, presente e passado se misturam nesse revival (renascimento)”, conta Almeida.

Em breve, a Musile Records divulgará mais informações sobre o lançamento da última parte do projeto, que trará mais cinco videoclipes, incluindo a versão ao vivo de “Rookmaaker” e “Toda Vez Que Você Me Vê”.

“Palavra Antiga” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Abaixo, você pode conferir o link e a data de estreia dos outros vídeos que compõem este álbum visual do Palavrantiga:

“Palavra Antiga” – Já disponível

 

“Sagrado” – 01/11

 

“Rio Torto” – 05/11

 

“Hoje Tem Guerra” – 08/11

 

“Branca” – 12/11

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Publicado por: Ricardo Costa

Check Also

“Mais Que Vencedores” estreia em mais de 260 salas de cinemas do Brasil

Após meses de expectativa, chegou o dia do lançamento do filme cristão mais aguardado para …

Comentários no Facebook