domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaques / Padre Alessandro Campos conta suas experiências com as músicas do cantor Marcelo Aguiar

Padre Alessandro Campos conta suas experiências com as músicas do cantor Marcelo Aguiar

Na noite dessa sexta-feira, 1 de dezembro, o cantor Marcelo Aguiar participou do programa Festa Sertaneja da TV Gazeta em São Paulo. Foi um programa especial onde foram homenageados grandes compositores da música brasileira. O programa é apresentado pelo padre Alessandro Campos.
Eu sua apresentação, Marcelo Aguiar cantou três de suas composições, “Esse é o Meu Deus”, “Me dá o Poder de Filho” e “Eu me Rendo”. As duas primeiras músicas foram muito comentadas pelo padre por também terem sido gravadas por ele em seus CDs anteriores. Antes do cantor Marcelo Aguiar iniciar a canção “Esse é o Meu Deus”, o padre Alessandro Campos comentou como foi seu primeiro contato com a ela. “Um dia, um amigo evangélico me presenteou com um CD. Pois há um tempo atrás eu havia comentado com esse amigo que gostava muito da voz do cantor Marcelo Aguiar. E nesse CD tinha a música “Esse é o meu Deus”. Escutei pela primeira vez e me identifiquei muito com ela. Um tempo depois eu gravei essa música em meu primeiro CD, e foi vendida mais de 1 milhão e meio de cópias”, comentou o padre.




Logo após, outros compositores foram chamados ao palco para apresentar suas músicas. Danimar, Joel Marques, Rafa Torres e Chico Amado. E em seguida o Padre Alessandro Campos contou mais uma história, dessa vez de como a principal música do Marcelo Aguiar fez parte da sua ordenação. “Eu estava me preparando para ser ordenado padre, e durante essa preparação me perguntaram quem eu gostaria que fosse convidado para cantar na cerimônia. E escolhemos o coral da igreja Batista de Rezende, pois já tínhamos uma amizade. Falamos com o pastor de lá e eles participaram. Foi belíssimo! Porém na noite anterior do dia da ordenação eu não conseguia dormir. Estava muito ansioso para esse momento especial. E naquele dia eu havia ganhado um outro CD do Marcelo Aguiar, e mexendo nas minhas coisas eu peguei esse CD, comecei a escutar e ouvi pela primeira vez a música “Me dá o Poder de Filho”. Então eu disse, ‘eu quero cantar essa música no final da minha ordenação’. E foi assim que aconteceu, no final da cerimônia fiz meu agradecimento a Deus aos prantos e cantei essa música do Marcelo Aguiar”, concluiu o padre.
Nas redes sociais Marcelo Aguiar agradeceu o convite do padre para participar do programa, e de todas as homenagens prestadas pelo padre às suas composições.
Assista a participação de Marcelo Aguiar aqui:

Ricardo Costa – Agente Gospel

Check Also

Diego Karter

Diego Karter lança “A Maré” pela Sony Music

Escrita por Filipe Carmet e produzida por Estevão Modolo, a canção A Maré é o novo single …

Comentários no Facebook