domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaques / Marcha para Jesus acontece na Próxima Quinta em São Paulo
Marcha para Jesus 2015 - São Paulo

Marcha para Jesus acontece na Próxima Quinta em São Paulo

marchaparajesus2015_agAcontece na próxima quinta, 4 de junho, feriado nacional, a 23ª edição da Marcha Para Jesus. O evento promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo. Considerado o maior evento cristão do mundo, neste ano o tema será “Exaltando o Rei dos Reis”.

bandasconfirmadasO evento iniciará às 10h na região do Metrô Luz, com uma caminhada acompanhada por diversos Trios-Elétricos, música, dança, festa e orações. E seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, ao lado do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows de música gospel

Com uma megaestrutura de som, palco e iluminação, a Marcha desse ano contará com mais de 25 artistas, de todos os estilos, desde o rap até o rock e o axé. Entre os artistas confirmados estão Renascer Praise, Aline Barros, Ana Paula Valadão, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Banda DOPA, Thalles Roberto, Damares, Kleber Lucas, André Valadão, Magno Malta, Cassiane, Pregador Luo, Gui Rebustini e Bruna Karla.


A caminhada da Marcha para Jesus tem o intuito de levar paz, alegria e a boa Palavra do Evangelho, além de ser um dia de festa aberta para todas as pessoas que acreditam em Jesus, não importando a religião. O evento é totalmente gratuito.

Outro diferencial do evento é que ele busca uma comodidade para agregar todas as pessoas, possuindo blocos e espaços para a total segurança de grupos de surdos, cadeirantes, crianças, idosos, etc.

SERVIÇO

Evento: Marcha para Jesus 2015
Data: Quinta, 04 de Junho de 2015
Local: Metrô Luz
Horário: 10h
Entrada: Franca
Mais Informações: www.marchaparajesus.com.br

Ricardo Costa – Agente Gospel
Com Informações de Marcha para Jesus

Check Also

Diego Karter

Diego Karter lança “A Maré” pela Sony Music

Escrita por Filipe Carmet e produzida por Estevão Modolo, a canção A Maré é o novo single …

Comentários no Facebook