sábado , 21 outubro 2017
Home / Destaques / Líderes religiosos recomendam filme e acreditam na força da história para evangelização

Líderes religiosos recomendam filme e acreditam na força da história para evangelização

Há menos de dois dias para a estreia do filme Em Defesa de Cristo, marcada para 14 de setembro (quinta-feira), a abertura do cinema cristão no Brasil tem sido vista pelos líderes religiosos como uma forte ferramenta de evangelização, fator este, destacado por quem esteve presente na maratona de pré-estreias realizada de 28 de agosto a 06 de setembro, passando pelas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo, Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Gonçalo (RJ), Natal (RN), Belém (PA), Salvador (BA), Manaus (AM) e São Luís (MA).

Um dos líderes que expressaram apoio ao projeto foi o pastor Rinaldi Digilio, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com ele, o filme é um filme impactante e cem por cento evangelístico. “A história toca ao coração e fala profundamente sobre a necessidade de mudança que temos hoje dentro das famílias no mundo todo. Como mostra no filme, só Cristo pode mudar toda realidade de confusão, toda briga, trazendo paz e harmonia. Recomendo o filme e, sinceramente é resposta das minhas orações. Contar a história de um descrente nos cinemas? É maravilhoso e impactante. Subsídio forte de convencimento para nossa geração.”.

Outro líder que também apoia o projeto é o Pr. Silas Malafaia. Para o pastor, as pessoas devem lotar as salas pela qualidade e poder de evangelização do filme, que é dos mesmos produtores de “Deus Não está Morto”. “O filme é sensacional. Recomendo que procurem as salas que estejam exibindo o filme por todo o Brasil. É uma ferramenta extraordinária para evangelizar, portanto, compre o seu ingresso e, faça ainda melhor, leve um amigo.”.




Autor Lee Strobel - Filme Em Defesa de CristoAssim como eles, outros líderes cristãos aprovaram o resultado do que viram nas telas logo após terem assistido ao filme em uma das 14 pré-estreias pelo país e recomendam Em Defesa de Cristo para todos aqueles que desejam assistir a um filme verdadeiramente completo, que ensina sobre o poder da oração, fé, perseverança e amor.

Com estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas do Brasil, o filme Em Defesa de Cristo é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.

Check Also

Lenilda Borges

Não é o Fim” novo clipe lançado pela cantora Lenilda Borges

Lenilda Borges acaba de lançar seu mais recente clipe “Não é o Fim”.  A canção …

Comentários no Facebook