Home / Destaques / Joe Vasconcelos lança videoclipe em espanhol pela Sony Music
Com composição inédita e autoral, Joe Vasconcelos lança videoclipe em espanhol pela Sony Music

Joe Vasconcelos lança videoclipe em espanhol pela Sony Music

O cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos lança nesta sexta-feira, 9 de agosto, pela Sony Music, o videoclipe “Tuyo Soy” (“Sou Teu”), gravado em uma capela perto de Miami (EUA), com produção da TruNoyz Films. A canção intitula o seu primeiro álbum em espanhol, composto por quatro canções que foram originadas em inglês: “I’m Yours” (Tuyo Soy), “God is Able” (Dios Poderoso), “Jesus” (Cuan hermoso nombre, feat. Klebson Kollins) e “Adoro Tu Nombre” (feat. Thalles Roberto). Joe antecipa que lançará em breve o EP em inglês e português, ambos com cinco canções cada.

Desta vez, o lançamento do videoclipe “Tuyo Soy” está sendo feito de uma maneira muito especial. Durante sua participação na Expolit. Evento acontece de 8 a 11 de agosto de 2019, em Miami, Flórida. Há 26 anos, a Expolit tem sido o ponto de encontro das vozes mais relevantes da indústria cristã na América Latina. E tem sido a plataforma internacional da igreja, da mídia, dos líderes, profissionais e especialistas da área.
Joe explica que lançar esse projeto em espanhol é plano de Deus e um grande desafio: “Os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, muito mais, e esses projetos fazem parte dos seus propósitos para nós. Hoje, entendemos que Deus nos trouxe para os EUA para vivermos planos que nem imaginávamos quando ainda estávamos no Brasil. É um grande desafio, mas é propósito dEle, então, temos certeza de que Ele nos capacita a cada passo!”

A mensagem de “Tuyo Soy” é sobre como Deus não permite que um único dia escape do Seu poderoso amor em favor dos seus filhos. Com uma letra que desperta fé, “Tuyo Soy” faz lembrar que Deus está sempre no controle.

Residindo há 30 anos nos Estados Unidos, Joe Vasconcelos é casado com Makely. Pais de dois filhos, Nicholas (21) e Lucas (20). Há quase três anos, o casal copastoreia a Embaixada Church em Coconut Creek, na Flórida.

Gravadas em Nashville, Miami e Atlanta, as composições são do próprio Joe e inéditas. Ele teve parcerias em composições de Grace Knodt e Jeremy Redmon. Na canção “Jesus”, Vasconcelos colaborou com os compositores Eudes Leão e Wallcon Regis. E para a adaptação em espanhol contou com a colaboração de Kim Richards e Lala Nascimento.

Joe diz que Deus tem lhe dado o privilégio de contar com a combinação e colaboração de produtores talentosos: “Para os projetos que Ele me confia, o Senhor me une a profissionais excelentes que também têm o coração no Reino.”

Para a produção do EP, Joe contou com a expertise de Jeremy Redmon e Jeff Quimby, de Nashville. E também dos talentosíssimos, Serginho Cavalieri (Miami), Joel Silva (Atlanta) e Fabio Aposan (Brasil).
Joe conta que geralmente grava canções geradas em situações especiais que o Senhor lhe permite viver: “São momentos únicos e marcantes. Ele tem me dado canções em fases e situações diferentes da minha vida e essas canções automaticamente entram no repertório.”

“Se eu tivesse que definir este projeto em uma frase, eu diria que são canções que nos lembram uma das nossas maiores armas contra o nosso inimigo: quem somos e a quem pertencemos.” (Joe Vasconcelos.)

Fonte: Ana Paula Costa
publicado por: Ricardo Costa

Check Also

Lançamento oficial! Assista ao trailer dublado de “Mais Que Vencedores”

Lançamento oficial! Assista ao trailer dublado de “Mais Que Vencedores”

Após a divulgação da nova produção dos irmãos Kendricks, “Mais Que Vencedores”, o público já …

Comentários no Facebook