Home / Destaques / GOSPEL RECORDS LANÇA DUETO ENTRE PALOMA POSSI E OSÉAS SILVA
GOSPEL RECORDS LANÇA DUETO ENTRE PALOMA POSSI E OSÉAS SILVA
GOSPEL RECORDS LANÇA DUETO ENTRE PALOMA POSSI E OSÉAS SILVA

GOSPEL RECORDS LANÇA DUETO ENTRE PALOMA POSSI E OSÉAS SILVA

A Gospel Records voltou ao mercado da música a poucos dias e já tem apresentado diversos lançamentos. Nesta sexta, 29 de Maio chega nas plataformas digitais o Single “A Cruz era só Minha”, uma parceria entre Oséas Silva e Paloma Possi. 

A canção fala sobre o poder da entrega de Cristo na cruz. “Como diz a letra, a cruz era minha, mas Cristo assumiu em meu lugar, pagando o preço da minha salvação”, comenta Oséas Silva empolgado com este novo lançamento. A letra é composição de Geldi Batista.

Paloma Possi (integrante do grupo Sync 3) faz o incrível dueto com Oséas. Eles se conheceram no primeiro projeto musical do cantor em 2012. De lá para cá a amizade e a parceria cresceu, e neste ano surgiu a ideia de juntos construirem essa nova música. “Foi uma honra pra mim poder cantar essa canção linda com o amigo, pastor Oséas! Uma canção que nos faz lembrar que Jesus veio, se entregou em uma morte cruel, sem culpa alguma para que hoje pudéssemos ter vida e esperança. Não há privilégio maior do que cantar sobre aquele que nos deu a vida” afirmou Paloma. 

“Quando ouvi essa letra do pastor Geldi Batista, eu senti que tinha que gravar essa canção! Sempre gravei músicas de minha autoria, mas esse tema me deixou animado. Entendi que eu precisava cantar sobre isso, e foi uma escolha maravilhosa” completou o cantor. 

O single estará disponível no Deezer, no Spotify e em todas as plataformas digitais nesta sexta, 29 de maio, e será lançado também no Youtube às 18h do mesmo dia. O Clipe foi gravado no Renascer Hall em São Paulo e produzido por Davi Sá.

Este é o primeiro Single de Oséas lançado pela Gospel Records Digital. Ele também assume a produção do áudio captado no Estúdio Epa (São Paulo). No time de músicos podemos encontrar Ed Oliver, Dani Dufour, Jean Michel e Bruno Francieli. A mixagem e a masterização foi feita por Maycon Mendes. A comunicação visual e Capa foi produzida por Ricardo Costa.

Fique ligado nos próximos lançamentos da Gospel Records Digital. Acompanhe todos os detalhes pelo Instagram @GospelRecordsDigital . 

Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa 

Gospel Records Digital

Check Also

360 WayUp completa 5 anos co mercado de Cinema Cristão - Cinema Gospel - Filmes Cristãos

360 WayUp completa 5 anos como referência no mercado cinematográfico cristão

Em 2020, a 360 WayUp completa 5 anos. A empresa nasceu com o objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *