terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Cinema / Filme “Para Sempre” chega aos cinemas em Dezembro
Filme Para Sempre - Canzion Films

Filme “Para Sempre” chega aos cinemas em Dezembro

O público já está em contagem regressiva para conhecer a linda história de amor e fé de Michael e Michelle no longa “Para Sempre”, o segundo filme que a CanZion lança nos cinemas do Brasil. O trailer já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações na internet




Cartaz Filme Para Sempre - Assista O Trailer em português“Para Sempre” conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé. O filme é baseado em fatos reais, e foi filmado onde os fatos aconteceram.

O filme possui muitos elementos para prender o telespectador do começo ao fim. Por esse motivo, o longa foi reconhecido por algumas premiações americanas como “Attic Film Fest 2016” nas categorias “Melhor Atriz” para Madson Lawlor, que interpreta Michelle, e também na categoria “Filme Favorito do Público”. Já no “Life Fest Film Festival”, “Para Sempre” ganhou em três categorias: “Melhor Longa Metragem”, “Melhor Atriz” para Madison Lawlor e “Prêmio do Juri”. O filme recebeu também seis indicações no “ICFF – Festival Internacional de Cinema Cristão”, dos quais ganhou como “Melhor Filme” e “Melhor Roteiro”. Recentemente, levou também os prêmios de “Melhor Filme” e “Melhor Diretor” para Michael Linn no “DNA Filmworks”.

“Para Sempre”, um filme encantador que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.

Ricardo Costa – Agente Gospel
Com Informações de Canzion Films

Check Also

Alvaro e Gabriella Tito

Alvaro e Gabriella Tito lançam o clipe “Por te Amar”

O videoclipe “Por te amar”, da dupla Alvaro e Gabriella Tito, acaba de ser lançado …

Comentários no Facebook