domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaques / Do Funk ao Gospel, conheça a trajetória da cantora Karla Angélica
Karla Angelica

Do Funk ao Gospel, conheça a trajetória da cantora Karla Angélica

Mais uma vez ela resolveu mudar tudo. Após trocar a odontologia pelo funk, outra virada radical acontece na vida da cantora Karla Angélica. Conhecida no meio musical como a funkeira Angel K, hoje ela decidiu cuidar da família, se dedicar à igreja e trilhar a carreira de cantora gospel.

Karla Angélica atuava na área da odontologia em São Paulo, onde tinha seu próprio consultório, mas após a chegada de seus filhos ela decidiu continuar cuidando do sorriso das pessoas, porém de outra maneira. Em 2009, com o apoio do marido, o empresário Paulo Korek, Karla decidiu abandonar o consultório para entrar no mundo da música. Foi então que surgiu a Angel K.

O sucesso veio com rapidez, e seu primeiro hit, “Vem Meu Sheik” alcançou a marca de 1 milhão de views em poucas semanas no YouTube. Foi então que começou a participar de inúmeros programas de TV, entrevistas nos principais sites de notícias e sua música alcançava cada vez mais destaque na mídia.

UM NOVO CAMINHO

Tudo estava indo muito bem na carreira da funkeira Angel K. Um novo CD pronto para ser lançado, novos projetos e uma agenda de shows intensa. Mas um dia ela foi convidada por uma amiga para participar de um culto de uma igreja evangélica, e nessa igreja começou uma transformação em muitas áreas de sua vida.

Cantora Karla AngélicaA pedido da própria cantora, cultos começaram a acontecer em sua casa, e a cada semana cada vez mais pessoas vinham participar das chamadas “células”. O conhecimento da Palavra foi entrando em seu coração e Karla Angélica resolveu se batizar, reafirmando assim sua fé em Deus. Esse batismo aconteceu em Israel, e sua experiência com Deus foi tão forte neste dia que ela nunca mais foi a mesma.

Mesmo em meio ao grande sucesso que estava vivendo, Karla resolveu não continuar no mundo do funk, decidiu deixar para trás todo o sucesso e trilhar esse novo caminho para conhecer cada vez mais esse Deus que estava transformando seu coração e sua família. Foi na igreja Renascer em Cristo que seu envolvimento com a Palavra de Deus ganhou intensidade.

TUDO NOVO

Na viagem que realizou para batizar-se em Israel, Karla conheceu o cantor e produtor Thalles Roberto. Uma nova amizade surgiu e junto com ela, a parceria na produção de sua primeira música cristã, a canção “Foi Deus”, que retrata a transformação que aconteceu em sua vida. A estreia de sua carreira na música gospel foi no palco da Marcha para Jesus de São Paulo em 2016.

No mesmo ano, Karla Angélica foi convidada para participar da gravação do CD e DVD comemorativo de 20 anos do grupo Renascer Praise. A participação especial foi na música “Vem, Espírito Santo”. E foi aí que uma nova parceria surgiu. Os mesmos músicos e produtores do Renascer Praise iniciaram a produção do CD da cantora Karla Angélica que tem previsão de Lançamento para o segundo semestre deste ano.

Músicas inéditas e regravações fazem parte do repertório. O single “Jesus, Esse nome tem Poder” foi lançado ao vivo no palco da Marcha para Jesus deste ano, e chega nas plataformas digitais nos próximos dias. Confira abaixo o vídeo do making of das gravações em estúdio.

Making Of – Novo CD da cantora Karla Angelica:

Ricardo Costa – Agente Gospel

Check Also

Vanilda Bordieri grava live session com seis músicas inéditas

Em breve, Vanilda Bordieri irá lançar uma live session com seis músicas inéditas em parceria …

Comentários no Facebook