quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaques / DJ PV : Evangelismo, Tecnologia e música eletrônica

DJ PV : Evangelismo, Tecnologia e música eletrônica

djpv

Uma das características da música Gospel é que ela abrange todos os estilos. Desde o pop ao pentecostal, passando pelo sertanejo, o rock e o rap. Mas um estilo que tem ganhado muito espaço e aceitação entre os evangélicos é a música eletrônica. Um dos nomes que tem se destacado no trabalho com esse estilo, é o DJ PV. Ele tem se apresentado por todo o País com seu último lançamento “Som da Liberdade”, e já alcançou mais de 15 milhões de views na internet. Recentemente o DJ gravou seu primeiro projeto em DVD, no Goiânia Arena com a participação de mais de 12 mil presentes.

E agora, após o grande sucesso do primeiro álbum lançado pela Sony Music, DJ PV se prepara para lançar seu mais novo CD / DVD: “Som da Liberdade 2.0” com as participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, PcBaruk, Priscilla Alcântara, André eFelipe, Lex entre outros.

DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega. Durante suas viagens pelo Brasil, PV utiliza uma série de recursos para atrair e tornar mais dinâmica sua apresentação como um Robô Led, IPad, Guitarra Nintendo Wii, vídeos 3D, tudo isso compartilhando uma palavra contando o seu testemunho.

Confira algumas das novas músicas abaixo.

Ricardo Costa – Agente Gospel
Com Informações de Sony Music e Assessoria Jovem X

 

 

Check Also

Diego Karter

Diego Karter lança “A Maré” pela Sony Music

Escrita por Filipe Carmet e produzida por Estevão Modolo, a canção A Maré é o novo single …

Comentários no Facebook