Home / Destaques / Com produção diferenciada, grupo Bnova lança single “Ciclo da Vida”
BNova - Ciclo da Vida

Com produção diferenciada, grupo Bnova lança single “Ciclo da Vida”

O grupo Bnova lança nesta sexta-feira (3) o single Ciclo da Vida. O formato acústico é proposital, com a intenção de evidenciar o homem como a criação de Deus que precisa ser sempre moldada pelo seu Criador.

Segundo Gênesis Guimarães, líder do grupo, a canção leva o adorador a um lugar de reflexão como novas criaturas. “É uma música de confronto, que nos leva a avaliar e reavaliar como somos e como estamos. É sobre o que precisamos fazer para sermos novas criaturas, seja no sentido profissional, musical, espiritual, emocional”, ressalta.

“Todos os nossos avanços só podem acontecer se nos permitirmos mudar e podar. Como o conceito do ramo, se ele não for podado, cortado, ele não pode frutificar. Ele precisa desses cortes para que floresça e frutifique.”, explica.

Sempre enaltecendo o Brasil em suas canções, o BNova conta com mais uma novidade neste single, um arranjo vocal especial. Gênesis explica que a colocação das vozes também foi pensada para complementar a ideia de ciclo. “A produção da música tem uma questão semiótica de fazer com que a voz faça um giro”, pontua.

O single Ciclo da Vida já está disponível nas principais plataformas digitais, pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/CicloDaVida e pelo canal oficial do grupo no YouTube. “Se você ouvir com fone de ouvido, dá para perceber que as vozes alternam os lados (direito / esquerdo). Traz esse conceito diferente em torno da ideia de ciclo. É um arranjo muito acústico. As ressonâncias vocais são para trazer esse contraste da criação.”, Gênesis Guimarães conclui sobre a produção do single.

Fonte: Nova Fase Distribuição

Check Also

Lançamento oficial! Assista ao trailer dublado de “Mais Que Vencedores”

Lançamento oficial! Assista ao trailer dublado de “Mais Que Vencedores”

Após a divulgação da nova produção dos irmãos Kendricks, “Mais Que Vencedores”, o público já …

Comentários no Facebook