segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Destaques / Cantora Sandrinha apresenta videoclipe do novo trabalho
Cantora Sandrinha

Cantora Sandrinha apresenta videoclipe do novo trabalho

Chegou a hora tão esperada para quem acompanha o trabalho da cantora Sandrinha. Ela, que ministra o louvor pelo Brasil há mais de 35 anos, está lançando novo trabalho depois de 5 anos sem gravar e comemora apresentando videoclipe da canção tema.

A parada foi proposital? Sim. Sandrinha continuou viajando pelo Brasil e se apresentando em igrejas e eventos, mas ela sabia que precisava de um tempo para definir sua carreira, buscar novo direcionamento e então apresentar algo novo para seu público. Sandrinha comenta que a cada álbum lançado novos desafios em sua vida pessoal e ministério eram vencidos. Em “Perto de Ti” não está sendo diferente. A cantora apresenta este trabalho de forma independente e já está com agenda de divulgação aberta.

O álbum contou com a produção do amigo de Sandrinha e nome em destaque no mercado da música, Paulo César Baruk. Quem conhece as produções de Baruk sabe que ele gosta de apresentar novidades e trazer como resultado o melhor do artista em sua essência.

Confira videoclipe Perto:





Entre os detalhes particulares do álbum estão a participação especial da cantora Jeanne Mascarenhas, na música Filho da Promessa, e a regravação da conhecidíssima “Se eu me humilhar” da banda Discopraise.

O álbum pode ser encontrado a partir de hoje nas principais plataformas digitais. E para marcar o lançamento, a cantora traz também o videoclipe da canção Perto, música tema do álbum. O vídeo foi gravado na Bela Casa Eventos (BH) com direção de Jeff Dutra e produção de SOUL Produtora (Criciuma/SC). A cenografia ficou por conta da Maria Sonhou (BH).

Publicado Por: Ricardo Costa – Agente Gospel

Check Also

Diante do Trono e Ana Paula Valadão - Eu Só Posso Imaginar - Trilha do Filme

Confira o videoclipe de “Eu Só Posso Imaginar” gravado pelo Diante do Trono

A espera acabou. Estreou no canal oficial do Diante do Trono no youtube o videoclipe …

Comentários no Facebook