Home / Artistas / Cantora do musical “Rua Azusa” lança novo single
Jessica Augusto

Cantora do musical “Rua Azusa” lança novo single

Quem acompanha os lançamentos da cantora de black music, Jessica Augusto, irá se surpreender com “Aviva-me”, mais um single inédito que acaba de ser disponibilizado no canal da Musile Records no YouTube e nos principais apps de música.

O emocionante coral e a voz marcante de Jessica atuam perfeitamente com a dinâmica da canção, que é uma verdadeira explosão de louvor e ideal para integrar o repertório das igrejas.

“Essa música mexe com as nossas estruturas e de fato nos aviva, porque isso é o que nós precisamos. O Brasil precisa da glória de Deus, pois o Espírito Santo deve ser o primeiro nas nossas vidas”, diz Jessica, que vive um momento singular em sua carreira.

Assista “Aviva-me”:

Além da live session que está alcançando milhares de pessoas, a cantora também está emocionando o público no musical “Rua Azusa”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Idealizado pela Cia Nissi – que produziu o famoso “O Jardim do Inimigo” – e com um grande elenco, o espetáculo trata questões profundas sobre racismo e liberdade, sendo direcionada não apenas para o público evangélico.

Para quem já conferiu o musical e se impressionou com o talento de Jessica, é essencial destacar que – além de “Aviva-me” – o canal da Musile Records já conta com outras duas canções: “Betel” – um single autoral no melhor estilo gospel norte-americano – e “Obrigado por Me Amar”, que traz uma marcante mensagem de gratidão a Deus.

Por fim, os admiradores do projeto podem se preparar para se emocionar ainda mais, pois a live session com Jessica trará mais músicas inéditas. “Espero que as canções alcancem lugares que nunca pude ir, e que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”, encerra a artista.

Ficou curioso para acompanhar todas as novidades? Siga a @MusileRecords nas redes sociais e inscreva-se no canal do YouTube!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Check Also

“Mais Que Vencedores” estreia em mais de 260 salas de cinemas do Brasil

Após meses de expectativa, chegou o dia do lançamento do filme cristão mais aguardado para …

Comentários no Facebook