Apogeu apresenta o intenso single “Non Ego”

As influências do novo som foram de hits dos anos 90 até artistas disruptivos como Harry Styles e Audioslave

Inspirados no latim, a banda Apogeu é simbólica e traz mais do que a redução do ego no novo single “Non Ego”. “Non Ego no latim representa a redução do Ego, a ruptura que dá voz a um novo momento, trazendo conhecimento sobre o íntimo espiritual e moral”, explica o integrante Rodolfo Lauber. A frase que motivou a composição vem do físico Albert Einstein “O valor de uma pessoa é determinado pelo grau que se libertou do seu ego”. 

Apogeu apresenta o intenso single “Non Ego”

Produção de alto nível

Com produção musical do Toledo, da banda Supercombo, o grupo buscou referências em um mix de artistas. “Ouvimos muitos sons diferentes e com referências das músicas dos anos 90 a um pop atual e moderno que valoriza os timbres graves da música. Fomos de Audioslave ao pop dançante de Harry Styles” incrementa o vocalista. 

Videoclipe dirigido por integrante

A banda preparou pacote completo lançando em seguida do single um videoclipe. “Este clipe mostra cenas individuais da banda, envoltos de fotografias de pessoas que simbolizam algum tipo de restrição com faixas nos olhos. Estamos no centro como um grito de liberdade. É o nosso primeiro clipe com roteiro, captação e produção 100% feitos pela banda, no maior estilo ‘do-it-yourself’. Todo o vídeo é editado por nosso baixista Lucas Moura”, pontua.

Fonte: Habrok Music.