sábado , 27 maio 2017
Home / Cinema / 360WayUp – Ideias produzidas, sonhos realizados.
Ygor Siqueira, 360WayUp, Cinema Gospel, Cinema Cristão

360WayUp – Ideias produzidas, sonhos realizados.

A indústria cinematográfica no Brasil vivenciou um novo marco em junho de 2015 com o surgimento da 360WayUp, uma empresa com foco em viabilizar, produzir, distribuir e divulgar produções que alcançam pessoas com uma mensagem de fé e restauração. Criada por Ygor Siqueira, que foi responsável pela distribuição de grandes títulos durante cinco anos à frente da Graça Filmes, a empresa nasceu a partir da necessidade em fazer o ciclo completo desde a produção até a distribuição de um filme. “Montei a empresa com o desejo de impulsionar o crescimento do cinema cristão e que pudesse produzir, distribuir e fazer toda comunicação e marketing”, explica o CEO da 360.

Logo em seu primeiro ano, em parceria com grandes distribuidoras, a empresa apresentou cinco filmes ao público cristão, “Você Acredita?”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Deus não está morto 2”, e “Milagres do Paraíso”, que impactaram cerca de de um milhão e seiscentos mil expectadores nas salas de cinema em todo o Brasil.




Feliz com os resultados obtidos pela 360WayUp, Ygor Siqueira já tem novos planos para o cinema cristão, e a empresa prepara mais seis títulos para serem distribuídos em DVD: “A Lista”, “Amor Lapidado”, “Indestrutível”, “O Rugir do Leão”, “A Grande Jogada” e “Broken”. “Tenho uma expectativa alta em relação ao próximo ano, mas, antes de mais nada, sou grato a Deus pela oportunidade de trabalhar com cinema e pelos parceiros que surgiram. O que um dia era um sonho hoje é uma realidade e cabe a nós como igreja abraçar todo o projeto e usar essa ferramenta como ferramenta de evangelismo, edificação e restauração para nossa família”, comenta Ygor Siqueira.

Por Ricardo Costa – Agente Gospel
Com informações de 360WayUp

Check Also

Dupla André e Felipe

Dupla André e Felipe prepara lançamento de novo álbum

O álbum “Na Estrada” é o mais novo projeto inédito da dupla André e Felipe …

Comentários no Facebook